Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\ervas e doencas\aborto_arquivos\image001.jpg

Voltar a pagina inicial

Espasmos Musculares

Fone 43 3325 5103

Remédios Caseiros Para Câimbras Ou Espasmos Musculares

As câimbras ou espasmos musculares podem ser bastante dolorosos e podem ser causados por diferentes razões, tornando-se frequente a sua ocorrência. Para evitar que aconteçam ou aliviar a dor que causam ao ocorrerem você pode utilizar alguns remédios caseiros muito eficazes, assim como seguir algumas recomendações.

Câimbras muito fortes:

Novo tratamento contra as câimbras muito fortes. Veja como funciona

Contrações musculares, também conhecido como triagem, é um termo usado para descrever os movimentos são repetidos uma parte específica do músculo de uma forma particular. Em outras palavras, uma superfície do músculo permanece em movimento (salto) para cima e para baixo sob a pele durante um determinado período de tempo (minutos). Ele indicou que os músculos estão tensos com esforço. Para algumas fasciculações pode ser irritante, pois podem causar dor muscular. As pessoas muitas vezes têm espasmos musculares depois de um treino rigoroso. As áreas das contrações musculares do corpo enfrentando são os bíceps, panturrilhas e tendões de. No entanto, a contração do músculo é mais comum nos braços, especialmente a parte superior do braço.

Causas

Espasmos musculares é apenas em todos os lugares palpitações músculo involuntário. Ocorre normalmente por um curto período de tempo. Verificou-se que a maioria das pessoas espasmos musculares a causa não é uma preocupação. Espasmos musculares é muitas vezes considerada a forma natural do corpo para responder a fadiga devido ao estresse. No entanto, distúrbios neurológicos também podem causar espasmos musculares. Em seguida, as razões científicas responder à pergunta "por que são apresentados a contração muscular?

Ansiedade: A ansiedade é uma das principais causas de movimentos musculares involuntários. Isto é devido à ansiedade cria tensão muscular. A exposição prolongada a situações de ansiedade ou ansiedade ataque pode contrair o músculo, por um período de tempo considerável. Uma maneira fácil para relaxar os músculos e reduzir o estresse seria a praticar yoga e meditação.

Exercício: Na maioria dos casos, as contrações musculares é a resposta do corpo ao treinamento intenso. Pesos rotina pode colocar um monte de tensão sobre os músculos do braço, que pode levar a contrações musculares. Pessoas pressa para construir músculos exercício extenuante por um longo período de tempo. Este excesso de músculos, muitas vezes leva a espasmos musculares, especialmente nos braços. Um peito de rotina rigorosa é responsável de causar um choque. Um exercício aeróbico vigoroso é também mais propensos a provocar contrações musculares. Exercícios que são conhecidos por causar palpitações músculo do braço são:

  • Puxe-ups
  • Supino
  • Viagens de poder
  • Bíceps

A fadiga que acompanha um treino longo certamente pode tomar um pedágio sobre os músculos. Os especialistas sugerem que rotinas de exercícios pesados ​​não são recomendados, pois eles interferem com o normal desenvolvimento da contração do músculo, causando espasmos braço.

Cafeína: A ingestão excessiva de cafeína ou álcool, também pode contribuir para a contração muscular. A cafeína é encontrada no café, chá e coca-cola. Quando estas bebidas são consumidas em excesso, muitas vezes leva a espasmos musculares.

Deficiência: Muitas pessoas que sofrem de contrações musculares são deficientes em magnésio e cálcio em sua dieta. Comer alimentos ricos nestes minerais pode trazer um monte de alívio de espasmos musculares. Tomar suplementos destes minerais sob a forma de comprimidos ou cápsulas pode aliviar os espasmos musculares no braço consideravelmente. Deficiência de vitamina B6 e vitamina B12 também pode causar espasmos musculares excessivas em suas mãos.

Múltiplas Scelerosis (EM): episódios intermitentes de espasmos musculares nos braços e pernas também foram associados com pessoas que sofrem de scelerosis múltipla. A lesão do nervo é uma característica da scelerosis múltipla. Como todos sabemos, os nervos se originam no cérebro são revestidos com bainha de mielina assegurar sinais elétricos através dos nervos são transmitidos de forma eficiente. Esta actividade eléctrica do cérebro controla o movimento dos músculos. Na EM, a mielina é destruída pelo sistema imunitário do corpo. Como resultado, os impulsos eléctricos não são propagadas através adequadamente e possivelmente também os nervos começar a deteriorar-se lentamente. Estes distúrbios elétricos devido a danos à bainha de mielina dos nervos, e pode desencadear a contração muscular involuntária. Espasmos musculares em pacientes com MS pode piorar à noite. O tremor nos braços podem ir e vir, mas em alguns casos pode continuar durante todo o dia.

Neuropatia periférica: contrações, juntamente com formigamento no braço pode indicar neuropatia periférica, muitas vezes visto como uma complicação da diabetes. Mal diabetes não tratada ou não controlada causa danos nos nervos que muitas vezes ocorre nos nervos que passam pelos braços e pernas. Diabetes descontrolada, resultando em dano do nervo tem sido atribuída a níveis anormalmente elevados de açúcar. O excesso de açúcar no sangue para a função do nervo períodos longos, o que pode levar ao movimento descontrolado do músculo deteriora.

Desequilíbrio eletrolítico: palpitações no músculo do braço também pode ser um sintoma de um desequilíbrio electrólito. Os electrólitos são minerais (cálcio, cloreto de magnésio e) presentes em fluidos corporais. Você precisa do equilíbrio correto destes minerais para a contração muscular normal. Estudos têm mostrado que um desequilíbrio destes electrólitos pode causar espasmos musculares.

Os efeitos secundários das drogas: As drogas, tais como diuréticos são frequentemente utilizados para o tratamento de hipertensão e insuficiência cardíaca congestiva. No entanto, o abuso ou o uso regular destes diuréticos pode causar espasmos musculares do braço. Contracções musculares também pode ocorrer como um efeito colateral de medicamentos como os corticosteróides e estrogénio.

Como mencionado anteriormente, espasmos musculares são sentidos se a pessoa sofre de uma desordem do sistema nervoso, tais como distrofia muscular ou atrofia muscular espinal. Quando um terminal nervoso, de músculo está danificado ou comprimido, mas também pode causar o movimento repetitivo do músculo do braço. Em tais circunstâncias, os seguintes sintomas são notados:

  • A fraqueza muscular
  • A perda de massa muscular (diminuição significativa da massa muscular, o músculo se torna mais fina)

Na maioria dos casos, as contrações musculares do braço direito ou braço esquerdo é um problema menor e muitas vezes passa despercebida. Contracções musculares que ocorrem por vezes são inofensivos e, portanto, a visita a um médico real não é necessária. No entanto, os episódios persistentes ou frequentes acompanhado cãibras espasmos musculares é indicativo de doença neurológica.

Nativa da América do Sul, a marcela ou macela é uma planta herbácea que aparece nas áreas mais quentes anualmente. Suas folhas são alongadas, membranosas, cheias de pelos e muito finas. É comum encontrar a marcela em beiras de estradas e terrenos, mas só deve ser colhida quando as flores surgirem (entre os meses de março e maio), dessa forma, é possível se aproveitar das propriedades terapêuticas.

Descrição: Chá de marcela – Quais os benefícios dessa planta?

Foto: Reprodução

Curiosidade!

No Rio Grande do Sul, algumas pessoas têm a tradição de colher a marcela na sexta-feira Santa antes do nascer do Sol. Essas pessoas acreditam que tal costume beneficia a eficiência das propriedades do chá das flores dessa erva.

Indicações do chá de marcela

  • Alivia stress e ansiedade;
  • Clareia os fios de cabelo e acaba com a queda;
  • Ameniza cólicas intestinais;
  • Regula a desordem menstrual;
  • Trata diarreia, disenteria, azia e dores de estomago;
  • Controla as contrações musculares bruscas;
  • Melhora a digestão, evita disfunções e perturbações gástricas;
  • Trata casos de epilepsia, cefalalgia, reumatismo e impotência;
  • Acaba com a retenção de líquidos;
  • Pode ser eficiente na lavagem de pés fétidos;
  • Ajuda a pele e cabelos a adquirirem mais saúde;
  • Pode ser usado para tratar resfriados.

Como usar a marcela?

Para adquirir os benefícios da marcela, o melhor é fazer um chá de suas flores. Esse chá pode ser bebido ou usado externamente, vai depender do caso e do aconselhamento médico. Para beber, faça uma infusão de duas xícaras pequenas das flores para meio litro de água. Tome até seis xícaras por dia, após as refeições. Já no caso do uso externo, faça uma infusão de 30 gramas das flores para um litro de água e aplique o líquido em compressas de 3 a 4 vezes ao dia para lavar feridas, úlceras e tirar chulé dos pés. A mesma infusão serve para aromaterapia favorecedora do sono, basta preencher o travesseiro.

Contraindicações

Pessoas que estejam em tratamento de quimioterapia não devem fazer o uso dessa planta jamais, assim como as alérgicas a algum de seus componentes. Por ter efeito hipoglicemiante, diabéticos devem ter cuidado redobrado e sempre serem monitorados caso tomem esse chá. Pacientes sob efeito de sedativos, analgésicos e barbitúricos também devem ter muita atenção com o uso dessa bebida. Por via das dúvidas, consulte um médico para saber se o chá de marcela é mesmo útil para seu caso.